CURSO COM CERTIFICADO GRATUITO

CURSO: A IMPORTÂNCIA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL - 80H

O Curso: A importância da Inteligência Emocional na Educação Infantil visa proporcionar a todos os profissionais de Educação (Professores, Pedagogos, Auxiliares, Monitores, Educadores Físicos, Profissionais de AEE, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores Escolar, Mantenedores) e a Família a capacidade de reconhecer, avaliar e lidar com os seus sentimentos e os dos seus discentes/filhos, utilizando-os como instrumento norteador da aprendizagem escolar, bem como da sua formação pessoal.

Somos uma empresa com CNPJ e autorização para emissão de certificados na categoria cursos livres. Nossos Certificados foram aceitos em concursos públicos, faculdades e redes de ensino. Somos associados a ABED (Associação Brasileira de Ensino à Distância)

TAXA ÚNICA:

 

R$: 25,00

OU 3 X DE R$ 8,84

 

CERTIFICADO GRATUITO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO

Módulo I –

Aula 01 – Vídeo Aula
Aula 02 – A IMPORTÂNCIA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Aula 03 – BENEFÍCIOS DO CONTROLE DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.
Aula 04 – CONTROLE SEUS LIMITES

 

Módulo II –

Aula 05 – Vídeo Aula
Aula 06 – EMPATIA
Aula 07 – SER EXEMPLO
Aula 08 – ESTIMULANDO OS SENTIMENTOS

 

Módulo III –

Aula 09 – Vídeo Aula
Aula 10 – PROFESSOR MEDIADOR DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
Aula 11 – INTELIGÊNCIA EMOCIONAL EM SÍNTESE

 

Módulo IV –
Aula 12 – Vídeo Aula
Aula 13 – CONSTRUINDO UMA ROTINA DE LIMITES NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Aula 14 – Vídeo Aula

CERTIFICADO

Os Certificados emitidos pela Criativa Cursos Livres são válidos em todo o território nacional e tem amparo legal no Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3°. E na lei nº 9.394, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional que mostra que os Cursos Livres e Profissionalizantes passaram a integrar a Educação Profissional.
Curso Livre – Lei nº 9.394 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passou a integrar a Educação Básica, como Educação Profissional, é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam qualificar-se e atualizar-se para o trabalho.